0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Dúvidas frequentes

 

charada


Sim, vamos te  ajudar! 

 

Você tem uma dúvida? Então está no lugar certo!

 

Caso sua pergunta seja mais específica será necessário abrir um chamado clicando aqui!

 

01 · Como posso tirar uma dúvida?

02 · O que são Pontos?

03 · Quais as mudanças no bônus?

04 · Como consigo ganhar Pontos?

05 · Como funciona o vencimento dos Pontos?

06 · Pedidos pagos com bônus, gerarão Pontos?

07 · Como encontrar  o seu saldo de Pontos?

08 · Como conferir o extrato do seu  Pontos?

09 · Como usar os meus Pontos?

10 · O que são os cupons de desconto e como usá-lo?

11 · Como comprar um pré-lançamento?

12 · Como saberei quando o título que reservei será enviado?

13 · Reservei vários números do mesmo título na página de Pré-venda, eu receberei todos de uma só vez daqui a alguns meses?

14 · Gostaria de reservar um produto que não consta na lista de Pré-venda no site Liga Hq, como faço?

15 · Não concluí o pagamento do meu pedido e recebi uma confirmação de compra em meu e-mail, isso está correto?

16 · Quais são as formas de pagamento no site da LigaHQ?

17 · Vocês aceitam pagamento parcelado?

18 · Qual o prazo de pagamento do boleto?

19 · Consigo escrever uma opinião a respeito de um produto?

20 · O que é a lista de desejos?

21 · O que devo fazer para atualizar/editar meus dados?

22 · Será cobrado frete?

23 · Como o produto será entregue em minha casa?

24 · Qual o prazo de entrega?

25 · Fiz um pedido com 6 produtos, mas só recebi 3 unidades, o que aconteceu?

26 · Gostaria no número de rastreio de meu pedido, como faço?

27 · Paguei meu pedido no fim de semana, hoje é segunda-feira e ainda não recebi a confirmação, o que aconteceu?

28 · Moro no exterior, poderei receber meu pedido?

29 · Como funciona a política de Troca e Devoluções?


 

 

01 · Como posso tirar uma dúvida? 

Resposta:  QA forma mais rápida e prática de enviar sua dúvida é através da criação de um chamado. Qualquer dúvida que você possua deve ser encaminhada através da página http://loja.ligahq.com.br/helpdesk/customer/index/, lá você poderá informar sua dúvida que será encaminhada para o departamento responsável. Nosso atendimento telefônico funciona das 14h as 17h através do número 11 2305-5754.


 

02 · O que são Pontos?

Resposta:  Os Pontos na LigaHQ! servem como forma de oferecer descontos exclusivos aos clientes, não oferecidos por outras lojas. Cada Ponto ganho no site da LigaHQ! equivale a R$ 0,10 (dez centavos).


 

03 · Quais as mudanças no bônus? 

Resposta:  Agora você sabe exatamente quantos Pontos ganhará em cada produto disponível na LigaHQ!. Esta informação pode ser encontrada logo abaixo da imagem do produto na página inicial ou nas páginas de categoria.

O bônus agora não é mais padronizado em 20%, sendo que ele pode variar de 10% a 40% dependendo do produto. A equipe LigaHQ! É quem determina a quantidade exata de bônus de cada um dos produtos, sendo que ela se guarda ao direito de alterar o bônus conforme achar necessário. Por exemplo, um produto de R$10,00 pode dar 4 pontos de bônus em um determinado momento caso a LigaHQdeseje fazer uma promoção e 1 ponto de bônus após o término da promoção.

A partir das mudanças do dia 27/06/15 somente os produtos de pré-venda oferecem pontos. Sendo que os produtos de catalogo entram em outra lógica de promoção chamada Quarta na Liga!

O máximo de pontos que podem ser utilizados em um único pedido são 50% do valor do pedido. Ou seja, você pode ter até 50% de desconto no valor final.

Exemplo: um Hq que custa R$6,50 = 20% de bônus = R$1,28 = aproximadamente 13 pontos (arredondando nesse caso) 
A Liga Hq também pode dar 20 pontos por esse mesmo quadrinho por exemplo, aí seria mais que 20% do valor de capa.


 

04 · Como consigo ganhar Pontos?

Resposta:  Após detectarmos o pagamento referente ao seu pedido você receberá os Pontos referente aquela compra.

 

 

 

05 · Como funciona o vencimento dos Pontos?

Resposta:  Os Pontos no site possuem data de vencimento de 3 meses, desta forma vamos tomar como exemplo que você realizou 2 pedidos no site, ambos foram pagos. Devido ao primeiro pedido, realizado no dia 01/01/13 você ganhou 5 pontos. 

O segundo pedido foi realizado no dia 12/01/13, e lhe rendeu 7 pontos. Desta forma o seu saldo passará a ser de 12 pontos (somatória dos Pontos que os dois pedidos geraram), significa que você poderá usar até 12 pontos em seus próximos pedidos até o dia 01/04/13, dia em que os 5 pontos ganhos em seu primeiro irão vencer.

Seguindo o exemplo caso não use seu bônus até o dia 01/03/13, o seu saldo será reduzido para 7 pontos (saldo referente ao segundo pedido). Estes pontos se não forem usados até o dia 12/04/13 também expirarão, zerando seus pontos.

A qualquer momento cabe a LigaHQ criar campanhas que extendam o vencimento dos pontos durante determinado período.


 

06 · Pedidos pagos com Pontos, gerarão novos Pontos?

Resposta:  Caso os pedido seja pago inteiramente com Pontos, este novo pedido não gerará novos Pontos.

Caso o pedido seja pago parcialmente com Pontos, o site calcula automaticamente a quantidade correta de pontos que você receberá caso efetive o pedido e pagamento sob essas circunstâncias. Para conferir a quantidade de Pontos que você ganhará em todo novo pedido que realize, confira sempre na página do carrinho as informações contidas em Pontos de Fidelidade.


 

07 · Como encontrar  o seu saldo de Pontos?

Resposta:  É muito simples de se verificar o seu saldo de Pontos, entrando no menu superior Minha Conta você estará acessando os dados de sua conta. A primeira tela chamada de Painel da conta apresenta o seu perfil e um breve resumo de toda sua conta. Voce encontrara nesta página a tabela Pontos, representada por quatro colunas. A primeira indica o seu saldo de Pontos, a segunda coluna informa a quantidade de pontos que já foram acumulados desde o início, a terceira coluna informa a quantidade de pontos usados e a última coluna informa a quantidade de pontos referentes a pedidos que estão aguardando envio.


 

08 · Como conferir o extrato dos seus Pontos?

Resposta:  Após acessar a página Minha conta, você encontrará do lado esquerdo o menu Pontos de Fidelidade.

Lá você encontrará uma tabela que resume todos os pedidos e alterações em seu saldo de bônus. A primeira coluna TIPO DE PONTOS indica a origem do bônus ganho, a coluna PONTOS ADICIONADOS indica a quantidade Pontos ganhos ao passo que a coluna PONTOS USADOS indica a quantidade de Pontos que foi retirado do seu saldo. INCÍO DOS PONTOS indica a data a qual seus pontos foram recebidos e DATA DE VALIDADE indica qual o prazo de vencimento dos seus Pontos.


 

09 · Como usar os meus Pontos?

Resposta: Para utilizar o seu bônus é muito simples:

Escolha os produtos que deseja e vá ao Meu Carrinho.

Para continuar a compra você deve se logar no site colocando e-mail cadastrado e sua senha

Assim que estiver logado , em Meu Carrinho você encontrará o campo que informará o seu saldo de bônus atual, qual a quantidade de bônus que este pedido irá gerar caso efetive a compra, e um campo em branco para que você informe a quantidade de Pontos que gostaria de usar (o campo de uso do Pontos aparece na mesma caixa do cupom de desconto)

Após fechar o pedido não é mais possível usar os Pontos naquela compra.


 

10 · O que são os cupons de desconto e como usá-lo?

Resposta:  Os cupons de desconto são dados pela LigaHQ! em eventos especiais, corresponde a um número que pode ser inserido na página do carrinho para que você ganhe R$ x de desconto.

Importante denotar que caso você esteja usando algum ponto de bônus em seu pedido você não poderá usar seu cupom de desconto no mesmo pedido, e vise e versa.


 

11 · Como comprar um pré-lançamento?

Resposta:  Todos os produtos disponibilizados pela LigaHQ! Que sejam pré lançamentos estarão na aba Pré-Vendas na página principal.

Produtos que sejam pré-venda nunca poderão ser misturados com produtos que possuímos em estoque, no mesmo carrinho. Fazemos desta forma a fim de facilitar o envio dos respectivos produtos para o cliente.

Caso você faça um pedido com mais de um item de pré venda, nós iremos enviar para o seu endereço conforme formos recebendo de nossos fornecedores, sem custo adicional. Dessa forma é comum que um mesmo pedido que contenha mais de um produto seja despachado parcialmente, ou seja gerando mais de uma remessa. Por tanto fique tranquilo caso receba somente um item de seu pedido de reserva, os demais itens serão enviados conforme as editoras lançarem.


 

12 · Como saberei quando o título que reservei será enviado?

Resposta: Assim que o exemplar chegar em nossa central nós lhe enviaremos um e-mail confirmando a chegada e o envio.


 

13 · Reservei vários números do mesmo título na página de Pré-venda, eu receberei todos de uma só vez daqui a alguns meses?

Resposta: Não. Quando você reserva vários títulos ou números de uma vez, eles serão enviados à sua residência, conforme forem chegando em nossa Central.


 

14 · Gostaria de reservar um produto que não consta na lista de Pré-venda no site Liga Hq, como faço?

Resposta: No momento só colocamos disponíveis em nossa reserva os títulos que a editora nos confirma, caso não apareçam na lista, é porque não foram confirmados ainda


 

15 · Não concluí o pagamento do meu pedido e recebi uma confirmação de compra em meu e-mail, isso está correto?

Resposta: Sim, essa confirmação é uma resposta automática do sistema sempre que um cliente faz ou simula um pedido em nosso site. Quando a compra é concluída, você receberá uma Confirmação de Pagamento em seu e-mail. Quando a compra não é finalizada, seja por cancelamento no cartão de crédito ou por expirar da data de vencimento do boleto bancário, você receberá uma Confirmação de Cancelamento.


 

16 · Quais são as formas de pagamento no site da LigaHQ?

Resposta: Utilizamos da plataforma de pagamento Bcash, que oferece mais segurança a todos. Para informações acesse o site: https://www.bcash.com.br/para-quem-compra-pela-internet.html


 

17 · Vocês aceitam pagamento parcelado?

Resposta:  Sim, parcelamos em até 3x a partir de .R$150,00


 

18 · Qual o prazo de pagamento do boleto?

Resposta:  O boleto pode ser pago em até 4 dias corridos a partir da data do pedido. 


 

19 · Consigo escrever uma opinião a respeito de um produto?

Resposta:  Sim, você consegue dar notas para um determinado produto e ainda incluir comentários. Não garantimos a data da postagem.


 

20 · O que é a lista de desejos?

Resposta:  A lista de desejos é composta por você, ela fica gravada dentro de seu perfil, dessa forma somente você tem acesso. Ela serve para guardar uma referência dos seus HQs favoritos, e te facilitar no momento de incluir produtos em seu carrinho.

Você ainda pode compartilhar esta lista de desejos com seus amigos, para pedir de presente por exemplo ou simplesmente informar a eles de uma maneira mais simples quais são os melhores HQs na sua opinião.

Para incluir um produto na lista de desejos é muito simples, basta entrar na página de produtos e clicar em Lista de desejos ou caso o produto já esteja em seu

carrinho e você não queira comprar no momento, mas queira guardar ele em sua lista para compra-lo mais tarde deve selecionar MOVER PARA LISTA DE DESEJOS e clicar em ATUALIZAR CARRINHO.

Caso queira visualizar a sua lista de desejos você pode acessá-la através do menu Minha lista de desejos dentro de Minha conta.


 

21 · O que devo fazer para atualizar/editar meus dados?

Resposta:  Para editar os seus dados você deve entrar no menu Minha conta. Lá você poderá editar os seus dados de endereço ou senha por exemplo, através do Painel da conta, ou ainda acessar o menu lateral para encontrar informações mais detalhadas.


 

22 · Será cobrado frete?

Resposta: Não será cobrado frete, somente uma taxa de referente a embalagem e manuseio que segue a lógica abaixo:

Quantidade Valor da Taxa
01 Exemplar R$ 5,00
02 Exemplares R$ 5,00
03 Exemplares R$ 5,00 
04 Exemplares R$ 2,50
05 Exemplares R$ 2,50 
06 Exemplares ou mais R$ 2,50 

 

23 · Como o produto será entregue em minha casa?

 Resposta: O produto é enviado através dos Correios, dependendo do peso e da localidade o serviço do Correio usado pode variar. Mas todos os pedidos vão com rastreio, e após recebermos esta  informação dos correios enviamos um e-mail com os dados para que você possa consultar a localização através do próprio site do correio.


 

24 · Qual o prazo de entrega?

Resposta: O prazo de entrega pode variar de 3 a 15 dias úteis (em caso de GREVE DOS CORREIOS este prazo será estendido para 22 dias úteis) dependendo da localidade e de qual serviço dos Correios foi usado (lembrando que nossa Central encontra-se em São Paulo/SP, sendo que as cidades mais próximas deverão ser atendidas num prazo menor).

Por enquanto não há opção de escolha da modalidade de entrega, sendo esta determinada pela equipe da expedição.


 

25 · Fiz um pedido com 6 produtos, mas só recebi 3 unidades, o que aconteceu?

Resposta: Dependendo do peso da encomenda, ela pode ser dividida em mais de uma embalagem, no entanto, são sempre postadas no mesmo dia. Geralmente os Correios entregam tudo junto, pedimos a gentileza que você aguarde alguns dias, caso não receba nos avise.


 

26 · Gostaria no número de rastreio de meu pedido, como faço?

Resposta: Nós informamos o número de rastreiio por e-mail assim que recebermos do correio. Você também poderá consultar na página 'Minha Conta'.


 

27 · Paguei meu pedido no fim de semana, hoje é segunda-feira e ainda não recebi a confirmação, o que aconteceu?

 Resposta: Pagamentos feitos no fim de semana, são processados pelos bancos somente na segunda-feira, assim a confirmação só nos será enviada na terça-feira, quando atualizaremos os status dos pedidos.


 

28 · Moro no exterior, poderei receber meu pedido?

 Resposta: Não, a entrega é feita somente em território nacional.


 

29 · Como funciona a política de trocas e devoluções

 Resposta:  A LigaHQ! está em conforme com todas as leis presentes no CDC, você pode acessar nossa política de devoluções aqui