0item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

NOSSA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA

 

1 - Qual o procedimento para efetuar a troca e/ou devolução de produtos:

O produto a ser trocado/devolvido deve ser enviado ao endereço da LigaHQ, à Rua das Camélias, nº 198, bairro Mirandópolis, São Paulo - SP, CEP 04048-060, com FRETE A PAGAR, ou PAGO pelo Cliente. Assim que o produto é recebido na sede da loja, o valor que o cliente pagou pelo produto é estornado. Se o cliente utilizou FRETE PAGO para devolver o produto, o valor do frete é devolvido ao cliente em crédito para próximas compras, ou extorno através do Bcash, gateway de pagamento utilizado.

 

2 - Sob quais circunstâncias efetivamos a troca:

  • Produto com defeito;
  • Arrependimento de compra (produtos sem defeitos de fábrica), quando esta acontece através da venda online.

 

3 - Qual o prazo para solicitar a devolucão e/ou reembolso:

Nossa Loja está em conformidade com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor: 

CDC - Lei nº 8.078 de 11 de Setembro de 1990 Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências. Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. 
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados. 


Sendo assim, caso desista de sua compra, observe os prazos e abra um ticket no help desk, observando ainda que as embalagens (blisters, sacos plásticos, caixas, etiquetas, etc.) devem estar intactas. Após o recebimento de sua manifestação, nosso Depto. de Atendimento ao Cliente enviará as instruções para a devolução, bem como informará os procedimentos para ressarcimento dos valores pagos.

 

4 - Prazo para efetivar devolução e/ou troca:

Assim que recebermos os produtos de volta, nossa equipe tem até dois dias úteis para efetuar a troca (reenviando o produto aos correios) ou extorno de valores pagos.